domingo, 24 de junho de 2007

Uma última mensagem antes do recomeço



o que é IMORTALIDADE?


O imortal não vive de sorrisos nem nunca viverá apenas de sorrisos. O imortal não quer construir futuro, mas sim passado. Ele quer orgulho. Quer perpetuar para que ninguém nunca se esqueça. O imortal não vive de certezas, mas sim da incerteza. Essa tal imortalidade não é estrela. Ela é cometa. Forte e de brilho intenso. É vista apenas por sonhadores que, mesmo sem saber, vivem a procurar algo no espaço. No infinito.

A imortalidade repousa dentro de uma lágrima que percorre os traços leves daquela garota e termina por cair no azul da camisa. Azul esse que se torna mais forte, mais intenso a cada lágrima derramada. Quando tudo parece perdido. Quando tudo parece ter sido em vão. O fim do mundo. Eis que surge a menina que chora. Eis que entre tantas coisas que me confundem, surge a única certeza. O Grêmio vive. Mais imortal do que nunca.

"Prova a imortalidade aquele que da morte regressa. Transitará entre o mundo dos mortos. Viverá as tortuosas tristezas as quais a alma debilita, mas regressará. Nem mais, nem menos. Mas, novamente, o sempre IMORTAL".

Talvez isso explique algo àqueles que ainda não entenderam que a imortalidade não pertence a resultados, mas à eternidade que se faz diante de cada um de nós, que, para a tristeza ou alegria, agradece e crê com a mesma fé.


HONRA E FORÇA!

AGORA, É GRÊMIO RUMO AO TRI DO BRASILEIRÃO.
JAMAIS TEMER!

Nenhum comentário: